Home Cinema Séries Documentário Dublagem Canais Tradução Produção Equipamento Fixer Clipping Quem Somos

QUEM SOMOS

Trajetória da Produtora 

A Sin Fronteras Filmes foi criada em 2012, pela dinâmica cineasta Chrys Rochat que viaja o mundo em busca de histórias, experiências e ideias inovadoras e que tenham um apelo internacional e uma estética independente e original. Como o nome já diz, a Sin Fronteras Filmes está focada em projetos que agradem ao público mundial, com argumentos instigantes e de interesse amplo com o objetivo de transpor barreiras e levar o melhor do cinema independente brasileiro para o mercado internacional, tocando e interessando o mundo pela diversidade cultural e ambiental.

Em agosto de 2013, Chrys viaja para a Patagônia com o renomado cinegrafista submariro vencedor de um EMMY e ex-mergulhador de Jacques Cousteau, Didier Noirot, responsável pela imagens marinhas de diversos filmes da BBC e Discovery, para filmar o período de reprodução das baleias francas-austrais na Baía Valdez resultando no documentário "6 Dias em Chubut" que participou dos Festivais: X Fatu-Festival de Aventura, Turismo e Sustentabilidade em São Paulo, Festival Internacional de Televisão no Rio de Janeiro, Handle Climate em Shenzhen/ China, Voices From The Water em Bangalore/India, 3rd Indian Cine em Mumbai/India, Wiper Festival em New York/ USA e o World International Film Festival em Nova York, Hong Kong, Londres, Toronto, Cingapura, Los Angeles, Melbourne e atualmente está em comercialização. Em julho do mesmo ano, ela passou dez dias nos lençóis maranhenses e no vilarejo de Santo Amaro do Maranhão, filmando as belezas naturais do parque dos lençóis e as festas de São João e do Bumba Meu Boi, que derivou no documentário "Tiquira Te Quiero", em vias de finalização.

Em 2014, realizou o documentário histórico "Cidade Nação – A Saga" juntamente com produtora paulista Ação e Cena Films que roteirizou, dirigiu, editou e foi produtora associada. Lançado no Palácio das Artes em solenidade para mais de 600 pessoas e distribuído para a rede de ensino e bibliotecas municipais do litoral paulista, como material de referência histórica.

Em 2015, foi contemplada no Programa de Apoio a Mercados e Rodadas de Negócios da Ancine e participou do encontro internacional de produtores no Ventana Sur em Buenos Aires que resultou no acordo de coprodução internacional com as produtoras Saladero 19 Films e Amateurs Films, do produtor mexicano José Nacif para a realização do longa-metragem Salomón Reyes "Jaguá" em desenvolvimento para filmar no Uruguai em 2017.

Entre seus projetos atuais estão: o seu novo longa "Entrelinhas Suspeitas" um suspense/drama com grande elenco: Camila Morgado, Eunice Baía, Cassio Reis, André Ramiro, entre outros e distribuição da Europa Filmes, atualmente em captação através da Lei do Audiovisual, "Duty Free", longa em desenvolvimento em coprodução com a Argentina e a série para TV: "Entre Elas".

Suas aventuras internacionais incluem o filme "Novela Novela" em Los Angeles vencedor do prêmio de Melhor Filme de Língua Estrangeira no New York Independent Film and Video Festival e participou dos festivais brasileiros: Gramado, Recife e Ceará. O piloto "Quest – Lugares Paradisíacos, Pessoas Extraordinárias" na República Dominicana em lugares como: Punta Cana, Las Terrenas e Santo Domingo. Uma roadtrip por todo o Marrocos, iniciando em Tanger e passando por Marrakesh, Fez e diversas cidades até o deserto do Saara onde filmou um autêntico casamento Berbere. Na Islândia, uma expedição por toda a ilha e fotos do Blue Lagoon de Grindavík. A filmagem de um "Roteiro de Pubs" no sul da Inglaterra, passando por Salsbury, Bath e Bournemouth. Percorreu o sul do Brasil e da Argentina em busca das Missões de São Miguel e San Ignácio. Cruzou os EUA de carro duas vezes, de Nova York a Los Angeles. Além de viagens por toda a Europa, incluindo: França, Alemanha, Itália, Áustria, Luxemburgo, Espanha, Holanda, Dinamarca.

Todo esse conteúdo humano e cultural acumulado, garantem hoje à Sin Fronteras Filmes um diferencial na visão de mundo e projetos para o mundo. A produtora, atualmente, além de desenvolver projetos de longa-metragem, se dedica a produzir documentários in house e para outros clientes e trabalha com canais como Fox, Discovery Channel, NatGeo e Canal + na tradução e legendas com mais de 600 filmes e séries em seu currículo, o que contribui enormemente para a sua visão de mercado e impacto sobre a audiência.

A Sin Fronteras Filmes é a realizadora do Rock Horror in Rio Film Festival que reúne filmes de terror, suspense e fantástico e shows de rock numa festa de roqueiros e cinéfilos.

Para uma proposta de parceria ou cotação de nossos serviços entre em contato conosco.
Tel: 55 (21) 24398349 Email: contato@sinfronterasfilmes.com


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nossa página!

 

Chrys Rochat no IMDB

Minhas fotos na NatGeo

Listed on ProductionHUB.com

Listed on ProductionHUB.com
Production Companies - Documentaries in Brazil

Listed on

Linkedin

CONECTE-SE NO TWITTER

Twitter Updates